A Eudora, marca do Grupo Boticário, bateu o martelo: a SoWhat é a sua nova agência de mídias sociais, desde conteúdo até investimento de mídia.
Para Caroline Swinka, COO da SoWhat, a nova parceria não apenas expande a atuação da agência junto ao Grupo Boticário, como reforça a expertise no mercado de beleza. “Eudora traz desafios muito interessantes, perfeitamente alinhados com o tipo de marcas com as quais adoramos colaborar, construindo cases de sucesso”, conclui.
 
Vanessa Monteiro assume a posição de diretora comercial da BrandLovers, empresa por trás do Creator Ads, plataforma de anúncios para mídia de creators. Depois de atuar em empresas como ESPN, Footballco e The Walt Disney Company, ela entra para ampliar a presença da companhia entre grandes marcas e agências em um momento de expansão do mercado de influência.
 
Yuri Berezin – foto acima – é o diretor de Software e Data Engineering da Flywheel LATAM, retail tech do Omnicom Media Group. Ele, que possui mais de uma década de experiência no mercado de tecnologia, dados e inovação, chega para liderar a reestruturação da área de tecnologia e para fortalecer o crescimento da agência na América Latina.
 
A Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, renovou sua parceria com Ivete Sangalo por mais dois anos, confirmando o patrocínio oficial da nova turnê da cantora, ‘Ivete Clareou’.
De acordo com pesquisa realizada pelo Grupo Petrópolis, aplicada pela Ipsos, 80% dos entrevistados concordam que a presença da cantora melhora a percepção de qualidade da cerveja, enquanto 60% dizem que sua presença aumenta a intenção de compra e a diferenciação da marca no mercado.
Para Diego Santelices, head de Comunicação Externa e Mídia do Grupo Petrópolis, Ivete representa valores que se conectam com Itaipava: “Ivete é a cara do Brasil e fala diretamente com o nosso consumidor”.
 
De olho na COP30, a JCDecaux chega na capital paraense com 20 novos equipamentos digitais, tornando a cidade um dos principais polos de comunicação da região Norte e do Brasil. Com essa expansão, a empresa de OOH chega a 300 faces publicitárias nos principais bairros da cidade e em áreas de alto fluxo, disponibilizando cobertura, métricas e inteligência de dados para marcas e audiência.
A JCDecaux comercializou cotas exclusivas para o período da COP 30 em Belém. Entre os anunciantes confirmados estão Ambev, Banco da Amazônia, Caixa, Sicredi, Vale e Vivo. Além dos ativos na capital do Pará, as marcas que adquiriram as cotas exclusivas também terão presença em Brasília, região de alta relevância política e turística durante o evento da ONU, além dos aeroportos internacionais de Guarulhos e Brasília, principais pontos de chegada e partida de autoridades e participantes da COP 30.
 
A 25ª edição do AMPRO Awards, premiação brasileira dedicada ao Live Marketing, será realizada no dia 24 de novembro, às 19:00 horas, na Estação Motiva Cultural. O local foi escolhido por refletir valores que marcam a trajetória da premiação: sustentabilidade, cultura e impacto positivo.
“Celebrar 25 anos é reconhecer a força de um setor em plena expansão, com o aumento constante de cases e agências participantes, além do apoio de mais de 35 patrocinadores que acreditam no marketing de experiência. Estar na Motiva Cultural traduz o espírito do nosso tempo: celebrar resultados, conexões e consciência coletiva”, afirma Heloísa Santana, presidente executiva da AMPRO.
												












